segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quem casa quer... lembrancinhas?


Todo mundo que me conhece sabe que eu sou meio fora da casinha, enlouquecida e sonhadora.
Apesar de não ficar surpresa, minha mãe queria me matar porque antes de definir data, igreja e salão pra recepção – que são meio que a base da preparação de um casamento – eu não parava de pesquisar na internet sobre lembrancinhas!!!!
Queria encontrar algo que meus convidados gostassem, sentissem o nosso carinho e felicidade por compartilhar esse momento com eles e pudessem guardar e usar pra outras coisas...
Minhas pesquisas me renderam mil idéias e a famosa frase que já vi em vários blogs de casamento... ai se eu tivesse $$ pra isso!!! Rsrsrsrs

As fotos: porta jóias, balinhas, velas em copos personalizados, porta copos, bebidinhas com rótulos personalizados, CDs, velas em formatos de coisas de casamento ou em latinhas, xícara com café solúvel personalizado, balinhas e embalagens para amêndoas (ou outras coisas) em formato dos noivinhos, em caixinhas ou nos famosos saquinhos de tule... esses são todos da weddingchannelstore.com!

O Começo

Eu já pensava em começar esse blog, mas o tempo passou... preparei até a um primeiro post, mas tive uma surpresa... era assim:

"Ele aceitou!!!
Pois é, depois de cinco anos morando juntos o Rô aceitou casar comigo!!! Ele me dava vários motivos pra não fazer o casamento “certinho”, como poder usar o $$ pra outras coisas e por já se sentir casado (o mais bonitinho!! Rsrsrs)
Eu sempre chorava em casamentos e ficava imaginando o meu... confesso que não sou daquelas que sempre sonhou em casar, mas quando minhas amigas começaram a trocar alianças eu fiquei balançada... O Rô sabia disso, mas não dava muita bola...
Eu comentava com a família e amigos que ia marcar a data, arrumar tudo e convidá-lo a aparecer!! Acho que fiquei com medo dele dizer não no dia... rsrsrsrs
Uma noite, véspera de uma viagem, fiz uma “manha” básica sobre casamento... Disse que a gente podia casar com um orçamento apertadinho, rachando a conta com os meus pais, mas ele veio com a velha “a gente pode usar esse $$ pra viajar...” Eu persisti na manha e o diálogo foi mais ou menos assim:
- Tá, então me explica por que tu queres casar...
- Não tem como explicar... é sentimento, não se explica sentimento...
- Tá, Pequena (ele sempre me chama assim apesar do meu 1,75m de altura), se tu queres mesmo casar a gente casa...
- Então tá – passei a mão no telefone e liguei pra mãe – Mãe, eu vou casar!!!!!!
Não preciso nem comentar o quanto a mãe ficou feliz... a primeira pergunta que ela fez foi se ele já sabia, e eu disse que ele tinha acabado de aceitar... o Pai também ficou super emocionado e, a partir desse dia, começou minha saga casamentícia!!!
E é essa fase gostosa que eu quero compartilhar com todos que estiverem a fim de aparecer por aqui!! Sejam bem vindos!!
A namoivorida! (namorada, semi noiva e futura marida!!)"

A surpresa? Não sou mais uma semi noiva!!