terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Retorno!!!


Desde que eu comecei esse espaço minha cabeça não parou... pensando nas coisinhas que eu queria escrever por aqui, nas pessoas que passam no blog, nos passo a passos que eu queria colocar, nos comentários...
Aí cheguei em casa duas semanas atrás e minha internet foi cortada... liguei pra magníssima prestadora, que me informou que minha conta (que estava em débito automático) não foi paga. Fiquei p*, tentei explicar que o valor foi debitado todos os meses mas não adiantou. O noivorido foi ao banco, pegou o comprovante de todos os pagamentos, mas como a conexão já tinha sido cancelada eles não podiam ligar a mesma, teria que refazer... obviamente não pude confiar na mesma empresa e acabei fechando um novo pacote junto com minha linha de telefone normal.
E só agora pude voltar. E tava agoniadíssima, porque não pude responder os comentários das meninas que passaram por aqui... e porque a querida Sueli me contemplou com o meu primeiro selinho e eu não tive como pegar ... e porque a fofíssima Sammia me honrou colocando um dos meus passo a passos no blog show dela e eu não pude escrever, comentar, agradecer... e porque eu via o número de visitinha crescer (já são mais de 1.700, mal posso acreditar!!!) e não consegui expressar minha felicidade... e porque nesse tempo todo eu acompanhei vários blogs mas não pude “falar” nada porque no meu trabalho é bloqueado e eu só posso visitar... e porque não consegui ir a uma lan house me atracar com um computador e aproveitar pra fazer tudo que eu tinha vontade...
Mas agora eu voltei... e nesse tempo afastada minha mente tava aqui e eu me consolei bolando umas coisinhas novas que eu espero que vocês gostem... e eu espero não ficar mais na mão, agoniada pra aparecer porque apesar do bloguinho ser novo ele pra mim é tudo de bom. E eu não quero mais sumir...
Afinal de contas... sentir toda a energia boa que passa por aqui não tem preço!
(Figura: Google Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário