segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Começo

Eu já pensava em começar esse blog, mas o tempo passou... preparei até a um primeiro post, mas tive uma surpresa... era assim:

"Ele aceitou!!!
Pois é, depois de cinco anos morando juntos o Rô aceitou casar comigo!!! Ele me dava vários motivos pra não fazer o casamento “certinho”, como poder usar o $$ pra outras coisas e por já se sentir casado (o mais bonitinho!! Rsrsrs)
Eu sempre chorava em casamentos e ficava imaginando o meu... confesso que não sou daquelas que sempre sonhou em casar, mas quando minhas amigas começaram a trocar alianças eu fiquei balançada... O Rô sabia disso, mas não dava muita bola...
Eu comentava com a família e amigos que ia marcar a data, arrumar tudo e convidá-lo a aparecer!! Acho que fiquei com medo dele dizer não no dia... rsrsrsrs
Uma noite, véspera de uma viagem, fiz uma “manha” básica sobre casamento... Disse que a gente podia casar com um orçamento apertadinho, rachando a conta com os meus pais, mas ele veio com a velha “a gente pode usar esse $$ pra viajar...” Eu persisti na manha e o diálogo foi mais ou menos assim:
- Tá, então me explica por que tu queres casar...
- Não tem como explicar... é sentimento, não se explica sentimento...
- Tá, Pequena (ele sempre me chama assim apesar do meu 1,75m de altura), se tu queres mesmo casar a gente casa...
- Então tá – passei a mão no telefone e liguei pra mãe – Mãe, eu vou casar!!!!!!
Não preciso nem comentar o quanto a mãe ficou feliz... a primeira pergunta que ela fez foi se ele já sabia, e eu disse que ele tinha acabado de aceitar... o Pai também ficou super emocionado e, a partir desse dia, começou minha saga casamentícia!!!
E é essa fase gostosa que eu quero compartilhar com todos que estiverem a fim de aparecer por aqui!! Sejam bem vindos!!
A namoivorida! (namorada, semi noiva e futura marida!!)"

A surpresa? Não sou mais uma semi noiva!!

2 comentários:

  1. Adoreiiii o teu blog! Parabéns por fazer tudo tão bem, menos os cupcakes, né?! ehehhe

    Mas vem ca, vc não é mais semi-noiva porque acabou ou porque ja casou? *-*

    Beijo gdeeeee...

    livianymoura.blogspot.com
    docesucre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Beijão e bola pra frente, que atrás vem gente.hahahah

    ResponderExcluir