sexta-feira, 31 de julho de 2009

Idéias de Decoração

Acho que toda noiva pensa muito na decoração do grande dia... não é por menos, afinal ela vai marcar a comemoração do início ao fim e vai ficar "guardada" na memória de todos, nas imagens da filmagem e nas fotos que a gente pretende guardar por muito tempo...
Quando o casamento foi marcado eu comecei a pegar várias idéias de decoração que gostava e fui colocando em uma pastinha no computador... quando resolvi fazer esse blog pensei que seria legal juntar algumas imagens que eu tinha visto (e pegar várias outras pra complementar) e separar por tonalidades que eu acho que ficam lindas... até porque muitas vezes a gente não sabe bem como juntar as cores que gostamos e deixar a decoração leve, linda e elegante...
O primeiro conjunto que eu fiz foi de lilás com verde... vi algumas decorações com lilás que ficavam muito "frias", mas acho que com carinho e cuidado tudo dá certo...



Eu adorei as caixinhas de lembrancinhas (novidade, gostei das lembrancinhas!!!) e achei o bolo super chic! A combinação de dois tons no vaso de flores (onde aparece o número da mesa) e dos convites (acho que são convites...) ficou super delicada e deu destaque à cor...
E pras meninas que gotam de tons mais fortes, essa cor "uva" é bem marcante e fica simplesmente linda!!!! Eu sou suspeita, amei...

As minhas preferidas são os guardanapos... a dobra do primeiro com o menu, a fita verde e a orquídea ficou simplesmente um luxo!!! O outro é simplesmente amarrado no meio, com flores e hera... muito delicado!! Adorei os vasos da decoração e a fita marcante nos convites brancos... me apaixonei!!!

As imagens são do weddingchannel.com e eu adorei montar!!! Espero que vocês gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário